Construção Civil de João Pessoa poderá ter modificações no horário de funcionamento após novo decreto (Foto: reprodução)
Compartilhe!

As atividades da construção civil de João Pessoa também devem ter modificações no horário de funcionamento em novo decreto estadual da Paraíba, que será anunciado e publicado ainda nesta terça-feira (09). A proposta apresentada foi de iniciar e terminar meia hora antes do horário normal.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa, Wagner Breckenfeld, participou da reunião com a equipe do Governo do Estado e informou ao ClickPB que recebeu a sugestão de iniciar e terminar a atividade mais cedo. No entanto, a proposta foi levada para o colegiado do Sinduscom e acatada ontem. Agora dependerá se será mantido esse horário de funcionamento em novo decreto.

Ontem, a Paraíba registrou 1.012 casos de Covid- 19 e  32 novos óbitos desde a última atualização. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde ao ClickPB, com esses números o Estado passa a ter 230.206 casos confirmados da doença e 4.711 mortes., que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 673.881 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.

Aline Martins – ClickPB

Deixe seu comentário