Compartilhe!

A Prefeitura Municipal de Patos, em cooperação com a Junta Comercial do Estado da Paraíba (JUCEP), anuncia, nesta segunda-feira, dia 15 de março, a implantação do sistema integrado da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM).

Já a partir desta segunda-feira (15) a Secretaria de Receita e a Vigilância Sanitária realizarão os licenciamentos municipais através da plataforma que funciona totalmente on-line, no endereço eletrônico http://www.redesim.pb.gov.br.

Através da REDESIM o contribuinte ou interessado poderá promover a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em procedimento simplificado e com a máxima redução da burocracia, reunindo todos os documentos em um só lugar, de forma digital, com cadastro unificado, protocolo e acompanhamento do processo via internet, promovendo agilidade no processo e redução das exigências.

Assim, a consulta prévia, o fornecimento de alvarás de funcionamento (provisório e definitivo), bem como o licenciamento sanitário, estarão ao alcance de um clique, fomentando o empreendedorismo em uma plataforma consolidada em todo o Brasil.

O licenciamento ambiental também estará disponível na plataforma assim que concluída a parametrização necessária.

Sonora com Caíque Cirano – Diretor do DAT (Diretoria da Administração Tributária):

Coordecom

Deixe seu comentário