Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley e o presidente da Fundação Cultural – FUNDAP, Marcelo Lima, estiveram reunidos na manhã desta segunda vc-feira, 22, com representantes da associação de músicos patoenses com a finalidade de fomentar um projeto para auxiliar essa classe artística, durante esse período de pandemia.

O presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, fez uma avaliação positiva da reunião onde os artistas puderam dialogar com o gestor municipal, na busca de alternativas para amenizar a situação destas pessoas que sobrevivem unicamente da música.

“Tendo em vista, essa calamidade da pandemia e também tendo esse entendimento da necessidade dos músicos que estão parados em todo o país, estivemos reunidos com os representantes dos músicos para discutirmos uma forma emergencial para esses músicos”, enfatizou.

Ainda de acordo com Marcelo Lima, a Fundação Cultural juntamente com a Prefeitura de Patos estará planejando um projeto que contemplará os artistas na parte financeira, mas que possam também dar uma contrapartida ao município, por meio de suas apresentações.

A artista e cantora patoense, Mariah, também participou da reunião e fez uma avaliação positiva do encontro e espera que o projeto possa viabilizar como também valorizar os músicos patoenses.

Assessoria

Deixe seu comentário