Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 03 24 at 22.11.52 1O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), esteve visitando o Bairro Dona Milindra em Patos, a pedido dos moradores e constatou uma série de problemas que precisam serem resolvidos de imediato, a começar pela coleta do lixo na rua Severino Alves dos Santos, que não está sendo feito o reconhecimento pela empresa.

Outros problemas denunciado pelos moradores e constatado pelo vereador diz respeito a esgotos correndo a céu aberto, com muita fedentina e insetos. O mato tomando de conta e juntando cobras e até escorpiões. A falta de iluminação pública, como também restos de poda de árvores e entulho jogado na comunidade.

Zé Gonçalves afirmou que a Secretaria de Serviços Públicos, deve fazer um planejamento para limpar o bairro, mas fazer o serviço completo, inclusive cobrando da empresa de lixo que faça o reconhecimento. Ele também destacou a necessidade da Secretaria de infraestrutura para fazer a parte de esgotos. “Precisamos de uma ação integrada dessas secretarias para resolver esses problemas imediatamente, pois os moradores não podem ficar assim”, disse o mesmo.

Gonçalves disse ainda que a rua não foi recuperada e a escuridão toma de conta. “Sugiro que cada Secretaria escolha uma equipe para fazer um levantamento dos problemas existentes nos bairros de Patos e depois planejem para executar tirando os moradores desse caos”, defendeu o parlamentar.

Veja vídeo:

Assessoria

Deixe seu comentário