Compartilhe!

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), denuncia a escuridão que está tomando de conta no bairro Jardim Magnólia em Patos, causando grande insegurança aos moradores.

Muita escuridão em especial nas ruas Joana Formiga de Sousa, das Orquídeas, onde a noite ninguém pode mais sair de suas casas.

O vereador também afirmou que o Jardim Magnólia enfrenta outros problemas com lama, esgotos a céu aberto, matagal, entulho, muita buraqueira, mas é esquecido pela gestão municipal. “Tem que atender de imediato esse bairro que está completamente abandonado. Não justifica essa falta de ação por parte das secretarias, em especial, serviços públicos”, disse o mesmo.

Gonçalves insiste que a Prefeitura escolha um ou dois bairros por semana para fazer o serviço completo. “Não vale a pena ir no bairro, passar a máquina em uma ou duas ruas principais, fazendo um serviço mal feito e além disso deixar outras ruas sem fazer nada”, destacou o vereador.

Zé Gonçalves disse que vai fazer a luta juntamente com os moradores para resolver a situação e ao mesmo tempo encaminhar a demanda ao gestor municipal, inclusive na coleta do lixo que não passa em todas as ruas.

Assessoria

Deixe seu comentário