Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 03 30 at 10.36.35Os filhos da comerciante Marilha Marques Xavier, de 59 anos, estão pedindo ajuda para o tratamento e reabilitação da mãe. Marilha é proprietária da Loja Sinhá Moça, no centro de Patos.

Em 26 de outubro do ano passado, ela teve uma embolia pulmonar seguida de parada cardíaca, ficando 23 minutos sem oxigênio. “Desde então, estamos lutando para dar uma melhor qualidade de vida, assim como ela vem lutando para sobreviver. Desde o início da campanha, juntos conseguimos pagar o primeiro mês de custos do home care, mas na última semana do dia 26 de março, nossa mãe teve uma recaída, superando um segundo choque séptico. Devido aos fatos, tivemos que tomar uma atitude radical, retirando-a do hospital público, sob alta pedida da família, no qual não se encontrava em cuidados intensivos. Conseguimos uma vaga para uma UTI particular e fizemos a transferência dela, cujo gastos são altíssimos, mesmo sabendo, era a única saída para salvar nossa mãe”, disse o filho João Xavier.

Doações para ajudar Marilha podem ser feitas através do site Vakinha ou pelo perfil do filho Segundo Xavier no Instagram (@segundo_xavier), onde a família mantém todos informados e presta conta dos valores doados.  “Se não puder nos ajudar com algum valor, não tem problema, nos ajude a compartilhando e alcançado mais pessoas. Queremos ver nossa mãe bem novamente, mesmo que a medicina nos diga que é um quadro irreversível, para Deus e a nossa fé nada é impossível, finalizou João.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário