Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 03 31 at 22.54.04O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), esteve visitando o Conjunto Nova Conquista (Mutirão), Zona Sul da cidade, onde encontrou muitos problemas vividos no dia a dia pelos moradores, a começar pelo calçamento da Rua Inácio de Loyola, ao lado da Creche que há mais de um ano precisa de recuperação.

Além disso, o lixo, esgotos a céu aberto, com insetos, fedentina, tem sido permanente.

O vereador afirmou que a escuridão toma de conta, inclusive na Praça existente no bairro, vizinho a Escola João Rodrigues.
A buraqueira foi outra constatação feita por Zé Gonçalves, que irá pedir uma ação imediata da gestão municipal.” É muito difícil morar numa comunidade, na escuridão, buraqueira, bom ruas impossíveis de passar um carro, como a da Peixada da Leninha”, disse o mesmo.

Gonçalves defende que a Prefeitura escolha dois bairros por semana para fazer o serviço completo e não fazer umas poucas coisas e a maioria não. “Não tem sentido levar máquinas, servidores e fazer uma gambiarra, faz- se necessário fazer o serviço completo”, disse o vereador.

Zé Gonçalves vai se juntar a Associação de Moradores do bairro e ao povo para fazer a luta.

Veja vídeo:

Assessoria

Deixe seu comentário