Compartilhe!

A Prefeitura de Patos comemora, nesta quarta-feira, dia 07 de abril, a colocação em 3º lugar no ranking de eficiência no gasto com combustível. A análise é do Tribunal de Contas do Estado referente ao ano de 2020 que observa despesas x necessidade, mudança histórica e taxa de variação anual.

De um total de 223 municípios do estado, no monitoramento do ranqueamento do índice de eficiência dos gastos com combustível 2020 a Prefeitura de Patos ficou em 3º lugar perdendo somente para os municípios de Bernardino Batista e Santa Cruz, e ocupa a 44ª colocação de municípios com despesa total com combustível. Patos já chegou a ocupar o 3º lugar em gastos.

grafico-combustível1

De acordo com o Gerente Geral de Transporte da Prefeitura de Patos, Fernando Menezes Queiroz, isso representa economia em relação a outros municípios da Paraíba e o zelo com a entidade pública.

“Com isso, a gente demonstra mais economia no tocante ao uso dos combustíveis em relação a outros municípios, perdendo somente para Bernardino Batista e Santa Cruz”, disse.

grafico-combustível2Coordecom

Deixe seu comentário