Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 04 08 at 04.44.17 1Apesar de ser um dos bairros mais antigos de Patos, o Alto da Tubiba é procurado apenas no período de eleições para promessas dos políticos e nada mais. Depois das eleições a maioria desaparece e o povo continua de pior a pior. Esse foi um relato de uma moradora, afirmando ainda que depois da eleição é o primeiro político a pisar na comunidade.

Zé Gonçalves disse que o bairro está completamente abandonado, onde as ruas mesmo estreitas, estão intransitáveis. Lixo e esgoto nas ruas. O matagal e a escuridão impedindo que as pessoas saiam a noite. Uma fossa próximo a praça, com muita fedentina, insetos, roedores, forçando as pessoas abandonarem suas casas. “A entrada da região sul de nossa cidade, com instituições de ensino estadual, federal e municipal, viver numa situação dessa é uma vergonha”, disse o mesmo.

Gonçalves disse ainda que ruas com uma largura de 6 metros não tem uma pedra de calçamento. Que as margens da rodovia não tem como entrar na comunidade. “Enquanto bairros onde moram pessoas ricas não tem nenhum problema, o Alto da Tubiba é abandonado completamente”, denunciou o vereador.

O vereador faz mais um apelo ao Prefeito Nabor Wanderley para resolver esses problemas. “O Alto da Tubiba é pequeno e não resolvem as coisas porque não querem. As máquinas só servem para outros bairros?”, indagou o parlamentar.

Veja vídeo:

Assessoria

Deixe seu comentário