Compartilhe!

606f4f40ecbb8 Reuniao Nabor Sec Infra Engen Caixa2O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou na manhã desta quinta-feira, 08, de uma reunião juntamente com o Secretário de Infraestrutura do Município, Marcone Santos, engenheiros da secretaria e representantes da Caixa Econômica Federal.

Segundo Nabor, a reunião teve como objetivo avaliar quais os projetos que apresentaram problemas de execução, bem como apresentar as soluções que serão tomadas.

“Essa reunião aconteceu para agilizarmos as pendências que existem em diversos contratos, infelizmente temos contratos com problemas desde a sua concepção até a fase de execução, e isso demanda um tempo para que a gente possa organizar, mas a equipe da Secretaria de Infraestrutura está imbuída no propósito, de o mais rápido possível, junto com a Caixa Econômica, destravar essas obras”.

O prefeito ressaltou que existe muito trabalho pela frente, muita coisa para organizar, mas o que não falta na gestão é compromisso, é respeito, a vontade de fazer a Capital do Sertão crescer.

Fala do prefeito Nabor:

Coordecom

Deixe seu comentário