Compartilhe!

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), esteve visitando o Bairro da Vila Teimosa, onde constatou diversos problemas de galerias estouradas, calçamento destruído, escuridão, lixo e restos de árvores acumulados em diversos locais.

A maior preocupação do vereador diz respeito a Rua Severino Rodrigues, onde não foi feito o calçamento e o povo sofre com a buraqueira, água e lama entrando em suas casas na época do inverno, dentre outros problemas.

O que tem sido feito com muita pressão por parte dos moradores é uma terraplanagem, que melhora para a passagem dos carros, mas aumenta a poeira para os moradores, adoecendo especialmente crianças e idosos.

Para o vereador Zé Gonçalves, a Prefeitura tem que fazer esse calçamento da Rua Severino Rodrigues, que tem servido de promessas de gestores anteriores, como também de vereadores.” Eu não vou fazer o tipo de política que promete e não faz, pois os moradores estão cansados de promessas. Eu vou me juntar aos moradores, a Associação do Bairro e outras organizações para ver esse sonho concretizado, mas através da luta”, disse o mesmo.
Gonçalves disse ainda que quando é para a Prefeitura calçar um bairro de rico, não tem nem reivindicação, mas quando é para resolver as demandas das populações com menor poder aquisitivo se cria todo tipo de dificuldades. “O primeiro bairro nessa região foi o Bivar Olinto e em seguida a Vila Teimosa, mas no entanto, é uma comunidade abandonada pelo poder público”, denunciou o parlamentar.

O vereador constatou que os próprios moradores estão fazendo umas muradas, por conta própria, para a água não entrar em suas casas. “Quando fiz as fotos e a filmagem, ao olhar, achei parecido com a muralha da China, mas no entanto, é na Vila Teimosa em Patos”.

Veja as imagens:

Assessoria

Deixe seu comentário