Jovem Ana Maria dos Santos Firmino com seus filhos (Foto: Portal Patosonline.com)
Compartilhe!

Na tarde desta terça-feira, 13/04, a Energisa emitiu uma nota sobre a desistência do corte de energia na residência que foi ocupada pela jovem Ana Maria dos Santos Firmino e seus filhos no Conjunto Vista da Serra, em Patos. Relembre: Família carente ocupa casa abandonada em conjunto habitacional e caso gera polêmica sobre imóveis fechados e sem uso social, em Patos.

Sensibilizada com a situação dos familiares e diante a pandemia da Covid-19, a empresa informou que o corte de energia não foi realizado.

Veja a nota na íntegra:

Nota

A Energisa esclarece que continua sensível ao avanço da Covid-19 e ciente dos impactos econômicos que a pandemia tem provocado. Por esse motivo, tem cumprido rigorosamente a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), divulgada no dia 26 de março, que suspende o corte dos clientes baixa renda inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), pelo período de 90 dias.

O posicionamento do regulador nesse momento crítico que o país e a sociedade atravessam é de extrema relevância, uma vez que as decisões sobre o setor não cabem somente às distribuidoras, que seguem regulação federal e compõe uma cadeia que garantem segurança energética ao país.

A empresa ressalta, ainda, que está oferecendo condições facilitadas de pagamento para os clientes que desejam quitar seus débitos, através dos seus canais digitais de atendimento:

Site:?energisa.com.br????? 

WhatsApp (Gisa):?(083)?99135-5540 

Aplicativo Energisa?On?(disponível no Google Play ou App Store do celular)??? 

Call?Center:?0800 083?0196 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário