Compartilhe!

Internada desde o dia 09 de março deste ano, a médica dermatologista Marcília Lopes esposa do prefeito de São José do Sabugi Segundo Domiciano, segue em tratamento intensivo em um hospital particular na capital. De acordo com informações, Marcília apresentou uma boa melhora na noite desta quinta feira (15) no quadro de saúde, e segundo os médicos, ela pode ter alta da UTI nas próximas 48 horas dependendo da evolução cínica do quadro.

Marcília foi reinfectada pelo novo coronavírus no início de março deste ano quando estava grávida. O parto aconteceu na Maternidade Peregrino Filho, em Patos. A criança nasceu com 37 semanas de gestação. De acordo com informações o bebê está bem e vem sendo cuidado por familiares.

Segundo Domiciano também foi infectado pelo o novo coronavírus mas passa bem. Ele está acompanhando todo o tratamento de sua esposa. Amigos e familiares de Marcília pedem que todos continuem em oração para a recuperação da médica.

O pai da médica Dr. Chagas Lopes, continua acompanhando todo o tratamento que vem sendo realizado pela a equipe e permanece repassando as informações sobre o quadro de saúde de sua filha. Outro médico amigo da família, o cardiologista Dr. Galileu Machado vem colaborando muito com os procedimentos que estão sendo realizados dia a dia com a paciente, e segundo ele Marcília vem apresentado resultados positivos.

A Tribuna do Sertão

Deixe seu comentário