Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 04 17 at 10.52.11 1Por volta das 23h50min, da noite desta sexta-feira, 16/04, policiais militares da 3ª CIA – 3° BPM, receberam informação que estaria acontecendo uma aglomeração com bebedeira na zona rural de São José do Sabugi, na Região Metropolitana de Patos, quando os policiais chegaram ao local verificaram que havia muitas pessoas sem máscaras e aglomeradas, participando de um churrasco.

Os policiais procederam com abordagem a todos que estavam no local, encontrando na casa uma arma de fogo (espingarda de fabricação artesanal), uma moto Honda CG 150 Titan, placa PEL 2105 – PE, de cor preta com chassi adulterado, e também foi constatado que havia 03 (três) menores de idade sem estarem acompanhados pelos pais, uma de 15 anos e outros dois de 16 anos.

O responsável por promover o churrasco foi conduzido por posse ilegal de arma de fogo, por promover aglomeração de pessoas, descumprindo do Decreto estadual 41.142/21 e por estar de posse de veículo com chassi adulterado.

O homem que organizou a festa, R.S.C. de 31 anos de idade e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Patos, para lavratura do flagrante.

3ª CIA/3º BPM
Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5

Deixe seu comentário