Ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, prefeito de São José de Espinharas solicita ao Ministro da Saúde, recursos para construção da Policlínica de Especialidades e aparelho de raio-X
Compartilhe!

O prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (PP), participou, no início da tarde deste sábado, 17/04, da visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à cidade de Patos.

Na oportunidade, ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, Netto solicitou recursos para a construção da Policlínica de Especialidades e compra de um aparelho de raio-X digital, para fortalecer a média complexidade no município.

“Netto é um prefeito que não mede esforços para buscar obras e ações para o seu município. Nosso mandato sempre estará a disposição do povo paraibano, especialmente ao povo amigo de São José de Espinharas”, afirmou Aguinaldo.

Para Netto, a saúde pública sempre será prioridade na sua gestão. “Sempre buscamos recursos para fortalecer a atenção primária do nosso município, mas nesse momento queremos garantir que o nosso povo”, disse.

Assessoria

Deixe seu comentário