O Policiamento de Trânsito esteve no local do ocorrido para realizar os procedimentos necessários, e encaminhou o Promotor de Justiça à Central de Polícia Civil (Foto: Blog do Ângelo Lima)
Compartilhe!

No final da tarde deste sábado (17), um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Honda Civic de cor cinza, placas QFC-6893, que segundo informações era conduzido pelo Promotor de Justiça Lean Xerez, e outro veículo Fiat Palio de cor preta, placas NQJ-3238, que tinha como motorista uma mulher identificada como Daiane Lins Mendes, foi registrado na saída da cidade de Cajazeiras para Sousa.

270bec44c61bbd1d2f0a94a9e668fcd887850318

De acordo com informações, o promotor ao passar por uma lombada, teria perdido o controle e colidido na lateral do veículo Palio. No carro seguia as duas irmãs Daiana Lins e Sandra Lins.

5020dac989c00599e0dbb8bdac34603048296a8a

Equipes de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem socorro às vítimas, e em seguida conduziu ao Hospital Regional de Cajazeiras para receberem o devido atendimento médico necessário.

Vídeo mostra momento em que promotor de Justiça é agredido após o acidente:

No momento do ocorrido, um tumulto foi registrado e o Promotor de Justiça teria sido agredido por um popular, sendo necessário ele ser retirado do local. Familiares das vítimas e testemunhas do ocorrido relataram que o membro do ministério público apresentava sintomas de embriaguez alcóolica.

(Vídeo: Reprodução Redes Sociais)

O Policiamento de Trânsito da 5ª CPTRAN esteve no local do ocorrido para realizar os procedimentos necessários, e encaminhou o Promotor de Justiça à Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos a autoridade policial judiciária de plantão.

Debate Paraíba

Deixe seu comentário