Compartilhe!

Uma ação conjunta do Núcleo de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Patos e da Polícia Rodoviária Federal, prenderem em flagrante delito as pessoas de nomes Leandro Pereira Ferreira, de 22 anos, e Moisés Queiroz de Souza, de 21 anos, acusados de assalto na cidade de Patos nesta terça-feira, 27/04.

O Delegado Elcenho Leite, titular do Núcleo de Roubos e Furtos, disse que o fato ocorreu em uma residência na Rua Rio Branco, centro de Patos, quando dois indivíduos armados com arma de fogo anunciaram o assalto.

Na residência, que tem uma loja de perfumes, foi roubado várias caixas de perfumes, dando um prejuízo à vítima de cerca de R$ 15.000,00, além dos assaltantes roubarem uma corrente de ouro da mãe da vítima que se encontrava na residência.

O delegado Elcenho disse que os dois assaltantes estavam em um veículo Fiat Palio e foi identificado a placa do carro pelas imagens do circuito de câmeras. “Entramos em diligências, e em contato com a PRF solicitamos o “ALERTA” no sistema, sendo o veículo dos assaltantes abordados na cidade de Juazeirinho”, disse o Delegado Elcenho.

Dentro do veículo foi encontrado a corrente de ouro da vítima e as roupas usadas pelos assaltantes, porém, as caixas de perfumes não foram encontradas.

Os assaltantes são ex-presidiários de João Pessoa, sendo que um deles usa tornozeleira eletrônica. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e foram autuados em flagrantes delito por Roubo Majorado, sendo ambos encaminhados para o Presídio Regional de Patos.

WhatsApp Image 2021 04 28 at 09.05.17

Assessoria – Polícia Civil de Patos  

Deixe seu comentário