Foto: Angélica Gouveia
Compartilhe!

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou um edital para preenchimento de oito vagas de estágio curricular não-obrigatório (bolsa-estágio).

Podem concorrer estudantes da instituição que estejam cursando a partir do 3º período (e que não sejam concluintes) dos cursos de Comunicação em Mídias Digitais, Relações Públicas, Administração, Secretariado Executivo Bilíngue, Arquivologia, Direito e Biblioteconomia.

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 10 de maio, exclusivamente pelo e-mail selecaoestagio@progep.ufpb.br (com o assunto do e-mail: Inscrição – Seleção Estágio Progep 2021), por meio do qual serão enviados os documentos listados no edital de seleção. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 26 de maio.

O estágio não-obrigatório terá duração de seis meses (com possibilidade de prorrogação) e os estudantes selecionados terão direito a uma bolsa mensal de R$ 1.007,98, para uma carga horária de 20 horas semanais.

A ficha de inscrição e demais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital publicado na página da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail selecaoestagio@progep.ufpb.br .

Assessoria – UFPB
Deixe seu comentário