Compartilhe!

A coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Patos 192), Elba Medeiros, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (03), para esclarecer sobre uma suposta denúncia de falta de atendimento pelas equipes do SAMU, na madrugada desse último domingo (02), por volta das 3h30.

Elba disse que pela segunda vez o vereador de Patos, Josmá Oliveira, está tentando denegrir a imagem do SAMU de Patos e dos profissionais deste serviço.

Ela ainda disse que, a ligação que acionou uma equipe para atender a essa ocorrência citada pelo vereador, foi recebida às 03h32, e de imediato uma ambulância foi enviada para atender à solicitação. Portanto, garante que não houve falta de atendimento como disse o vereador.

Para comprovar o que está afirmando, Elba Medeiros garante que possui em mãos o registro do atendimento citado pelo vereador, bem como a gravação de quando uma pessoa ligou para o SAMU e recebeu o devido atendimento da equipe.

“Houve o atendimento, o médico foi lá e constatou o óbito, e não gastou mais de três minutos para o SAMU de deslocar (depois da ligação) para realizar o atendimento. Inclusive nós temos aqui provas de áudio gravado aqui no SAMU”, garante.

A coordenadora acrescentou que o SAMU de Patos possui uma história de trabalho e de profissionais comprometidos com o serviço. E lamentou o fato de um vereador insistir em denegrir a imagem do SAMU e dos profissionais, que segundo atestou, trabalham com total responsabilidade.

Fala de Elba Medeiros – Coordenadora do SAMU (desmente denúncia de vereador e comprova que houve atendimento):

60903a322ad86 WhatsApp Image 2021 05 03 at 14.57.36

Saiba mais:

Jovem de 25 anos morre ao colidir moto com depósito de lixo no bairro da Brasília, em Patos.

Vereador Josmá Oliveira denuncia falta de atendimento do SAMU para acidente ocorrido na madrugada deste domingo em Patos.

Coordecom

Deixe seu comentário