Compartilhe!

Na manhã desta quinta-feira, dia 06, a gerente do Guedes Shopping, Tereza Vitória, foi entrevistada para falar sobre o mix de lojas franqueadas e das muitas opções de compras e entretenimento que estão disponíveis no shopping, além da super programação especial em comemoração ao Dia das Mães.

O Guedes Shopping preparou uma programação musical imperdível que vai ser oferecida na Praça de Alimentação. Com todos os critérios de segurança e obedecendo às normas diante da pandemia da Covid-19, a família e os amigos terão a partir da sexta-feira, dia 07, atrações musicais para todos os gostos.

Na noite da sexta-feira, o sanfoneiro Gustavinho fará uma apresentação para matar a saudade do público. No sábado, dia 08, a partir do meio-dia, a tradicional feijoada da Praça da Alimentação vem com música com Denis em formato acústico. Já a noite de sábado tem o melhor do sertanejo com Celso Ricardo. No domingo dedicado às mães tem show ao meio dia com Erinaldo Fernandes e a noite, às 19h, a cantora Isabela Fernandes vai apresentar as melhores músicas da MPB para todos.

Tereza Vitória falou da grande expectativa para a promoção exclusiva Dia das Mães que vai sortear toda a mobília da casa. Televisores, sofá, painel de TV, cama, guarda-roupa, ventilador, kit de eletrodomésticos, armário, geladeira, fogão, ar-condicionado, mesa, cadeira, microondas, além de feira mensal no valor de R$ 200,00 no Guedes Supermercado. Para concorrer é fácil. Todas as compras a partir de R$ 70,00 nas lojas do shopping e do supermercado, o cliente recebe um cupom e deposita na urna com seus dados pessoais. O sorteio será na próxima segunda-feira, dia 10.

“O Guedes Shopping se tornou, de fato, ‘a sua segunda casa’! O nosso mix de lojas com as melhores franquias oferecem opções de compras que vão agradar o presente para todas as mães. O conforto, a segurança, a comodidade já são pontos fortes do Guedes Shopping e nossa programação especial das mães foi preparada com muito carinho e amor”, relatou Vitória.

Ouça entrevista com Tereza Vitória:

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário