Compartilhe!

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), do Município de Patos, recebeu nesta terça-feira, dia 04, a denúncia de uma mulher que buscou ajuda diante da invasão da sua residência e da tentativa de estupro praticado pelo marido da ex-empregada doméstica da própria vítima.

De acordo com informações, o fato aconteceu no Bairro Belo Horizonte, em Patos, e a vítima reconheceu o agressor como sendo Ionaldo Araújo Pereira, de 41 anos. A mulher entrou em luta corporal e conseguiu se livrar de Ionaldo que fugiu tomando destino ignorado.

Após o registro do caso na DEAM, foi pedida prisão preventiva por parte da delegacia, mas não foi deferida. Os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar e efetuar a prisão em flagrante do acusado no final da tarde desta terça-feira.

Ionaldo Araújo foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro e invasão de domicilio. Ele foi encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, onde se encontra à disposição da Justiça.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário