Compartilhe!

A estudante de psicologia Laryssa Mattos, natural de Sousa, Sertão da Paraíba, irá representar o estado no concurso Belezas do Brasil nos dias 4, 15 e 16 de Maio em Natal, no Rio Grande do Norte. Confira o vídeo no final desta matéria!

A participante é modelo comercial há 8 anos e atualmente trabalha como digital influencer. Ela é atual Miss Beleza Paraíba e começou a participar de concursos de beleza aos 14 anos de idade.

“Eu estou muito feliz e confiante de poder viver um sonho depois de seis anos que o concurso Beleza do Brasil ele tem o propósito além de eleger a mais bonita e isso é o que me traz a sensação de viver um sonho, pois eu venho para quebrar padrões, de não ter uma altura padrão que outros concursos exigem. E por ter a minha personalidade expressa em meu corpo, através das minhas tatuagens. Então, o concurso, ele faz com que eu me sinta parte de um grupo”, disse.

Laryssa Mattos mordelo sousenseO propósito da paraibana é desmistificar padrões e poder representar mulheres para mostrar que a sua força, autenticidade e caráter vão muito além de um corpo físico e um rostinho bonito, e dar voz às mulheres e focar no que realmente importa: nas pessoas reais, imperfeitas e com personalidade.

Para vencer o concursobelezasdobrasil, Laryssa Matos precisa de sua participação. O passo a passo é bem simples: basta clicar no link que está na bio da concorrente no Instagram para ter acesso as três etapas da votação:

1ª fase – votação no site PARAÍBA – Concurso Belezas Do Brasil 2021 – Pageant Vote NET;

2ª fase – curtir a foto e curtir a página do concurso;

3ª  fase – curtir a foto na página no perfil do concursobelezasdobrasil (o voto só será validado se também seguir o perfil).

Assista ao vídeo:

Blog do Levi com Furo Paraíba

Deixe seu comentário