Compartilhe!

Aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, dia 10, o sorteio da promoção do Dia das Mães do Guedes Shopping e Supermercado. O globo com todos os cupons ficou localizado na entrada do Guedes Shopping, Centro de Patos, e foi realizado com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Pormocao Dia das Maes 3
Dilany Silva no momento do sorteio

A promoção Dia das Mães sorteou uma mobília de casa completa e um ano de feira grátis no valor de R$ 200,00 no Guedes Supermercado. A cada R$ 70,00 em compras, o cliente recebia um cupom, preenchia com os dados pessoais e já estava concorrendo.

Aurizete Lucena, residente no Centro de Patos, foi a sortuda. Ele vai receber em sua casa duas televisões, guarda-roupa, armário, poltronas, mesa , cadeiras, ar-condicionado, fogão, geladeira, microondas, cama, kit de eletrodomésticos, além de receber um ano de feira grátis.

Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping, agradeceu a todos os participantes e comemorou o sucesso da promoção. Vitória aproveitou o momento e parabenizou a toda a equipe envolvida na ação e aos lojistas que se envolveram desde o início.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário