Compartilhe!

Uma tentativa de assalto acabou resultando na morte de um homem, na noite desta sexta-feira (28), no bairro Jardim Quarenta, Zona Sul de Campina Grande.

De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu quando, uma família foi surpreendida por três homens em um carro, quando chegavam em sua residência.

Logo após a abordagem, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra uma das vítimas de 53 anos, com isso, o filho da vítima reagiu e iniciou uma luta corporal com o suspeito.

Durante a briga, o rapaz conseguiu desarmar o bandido que foi atingido com disparos, ele e a vítima foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com a unidade hospitalar, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu, já a vítima de 53 anos, sofreu disparos na região do tórax e passou por cirurgia.

A polícia conseguiu apreender a arma utilizada no crime e agora vai investigar o caso.

Outro detalhe nesse caso é que no momento em que os carros da polícia se dirigiam até o local, uma viatura se chocou com a outra, nessa colisão um policial ficou ferido com escoriações, mas foi liberado momentos depois.

Blog do Márcio Rangel

Deixe seu comentário