Compartilhe!

O segundo dia de vacinação para as pessoas de 30 anos acima e com comorbidades, da área do DGA 3, que seria no último sábado (05), acontecerá normalmente nesta segunda-feira (07), das 8h às 16h, em horário corrido.

A transferência de dia aconteceu em razão do luto oficial pela morte do secretário Municipal de Saúde, Segundo Brito, que foi sepultado no último sábado, vítima da Covid-19.

Portanto, quem pertence às unidades de saúde do DGA 3, formado pelos bairros São Sebastião, Vitória, Vila Cavalcante, Dona Milindra, Brasília, Salgadinho e Sete casas, deve comparecer neste segunda para receber a segunda dose, e também a primeira para pessoas com comorbidades e de 30 anos acima.

DGA 2 também começa nesta segunda (07)

Dando continuidade ao calendário de vacinação para as pessoas com comorbidades de 30 anos acima, a Prefeitura de Patos e Secretaria de Saúde também estarão imunizando nesta segunda e terça, dias 7 e 8 de junho, nas unidades de saúde do DGA 2, formado pelos bairros Jardim Guanabara, José Mariz, Conjunto Itatiunga, Liberdade, Bivar Olinto, Maternidade e Centro. O horário segue de 8h às 16h (corrido).

E nos dias 9 e 10 de junho, a imunização desse grupo será no DGA 4, que envolve o bairro Santo Antônio e toda a área do bairro Jatobá.

Fala de Laerth Júnior – Ger. vig. em saúde (continuação do calendário de comorbidades 30 anos acima):

60bd2a5a5a70c DGA 2

Coordecom

Deixe seu comentário