Compartilhe!

Um homicídio foi registrado na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o COPOM recebeu ligações informando que dois indivíduos numa motocicleta vermelha efetuaram vários disparos de arma de fogo em desfavor de um homem.

O crime foi registrado por volta das 13h30min desta segunda-feira (07 de junho), na Rua Vicência Rodrigues de Vasconcelos, no bairro Dão Silveira, tendo como vítima a pessoa de Marcelo Henrique Dutra dos Santos, mais conhecido pela alcunha de ‘Mutante’.

Uma VTR de prefixo 7865 compareceu imediatamente ao local indicado, constatando a veracidade do fato, sendo possível identificar ainda várias cápsulas de pistola deflagradas, onde, em ato contínuo, a guarnição realizou o devido isolamento de local de crime para realização da perícia.

A guarnição policial do comandante Capitão Fernando se dirigiu ao local para colher mais informações do fato, e diligencias foram feitas para localizar os suspeitos, entretanto, sem êxito até o presente momento.

Catolé News

Deixe seu comentário