Foto: Guito Moreto
Compartilhe!

O delegado de Polícia Civil, Manoel Martins, detalhou em entrevista a Rádio Espinharas FM de Patos, 97,9, o assalto ocorrido na residência da senhora Milena Sarmento Martins, fato ocorrido por volta das 8h40min desta segunda-feira (7), no bairro Jardim Guanabara.

Segundo o delegado, Milena foi atender ao chamado dos supostos funcionários e acabou surpreendida por dois bandidos que se passaram por funcionários dos correios, sendo que um dos elementos estava com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto.

“Os dois homens utilizavam máscara, sendo um de estatura baixa, cor morena, e outro de estatura mediana, moreno e gordo, que levaram da vítima a quantia no valor de R$ 900,00 em espécie, uma TV de 32 polegadas, uma caixa de som, celular, um par de argolas, anéis em ouro e joias avaliadas em cerca de R$ 30 mil reais”, relatou o delegado.

Ainda segundo Manuel Martins, o caso será apurado pela Delegacia de Roubos e Furtos, para tentar descobrir os autores do delito. Ele não descartou a possibilidade do crime ter sido cometido por pessoas outros municípios, ou de que os bandidos tinham alguma informação sobre os moradores e a movimentação do imóvel.

Genival Junior – Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)

Deixe seu comentário