Compartilhe!

O Guedes Shopping e Supermercado têm mantido de forma exclusiva a higienização de todos os seus ambientes através do moderno sistema de desinfecção por geração de ozônio. A empresa já é referência em cuidados diante da pandemia do novo coronavírus, Covid-19, e vem apoiando todas as medidas sanitárias e ampliando as melhorias para dar mais segurança aos clientes e a todos os trabalhadores.

Excepcionalmente nesta semana de junho, por motivo dos decretos governamentais que visam conter a pandemia, o Guedes Shopping e Supermercado fez adaptações nos seus horários de atendimento e para o Dia dos Namorados, bem como para facilitar as compras dos cidadãos. Nos dias 09, 10 e 11, o supermercado terá uma hora a mais de expediente. Também está sendo sugerido a ida nos horários de menor fluxo, ou seja, meio-dia e final da tarde.

Guedes 2 768x475 1
Guedes Shopping

Para dar comodidade nas compras no Guedes Supermercado, o pedido através do delivery até às 15h00 de segunda a sexta-feira será entregue no mesmo dia. No sábado o delivery atenderá até meio-dia. O aplicativo do Guedes Shopping também está facilitando as compras. Os namorados podem antecipar suas compras de forma presencial até sexta-feira, dia 11. As opções para presentear são as mais diversas e incríveis para expressar seu amor.

Lembre-se que sábado e domingo, dias 12 e 13, respectivamente, todos os serviços do comércio estarão fechados. No sábado você ainda terá a opção de delivery, mas todos os dias você tem até as 22h00 para ir ao Guedes Shopping.

Jozivan Antero  – Polêmica Patos

Deixe seu comentário