Gilberto Gil faz live junina neste domingo (13), com participação de Juliette — Foto: Mattoso/Jangada
Compartilhe!

O cantor Gilberto Gil faz o “‘Arraial do Gil – Live” neste domingo (13), a partir das 18h, com transmissão no Globoplay e na Multishow.

A live junina terá participação de Juliette, a campeã do “BBB21”, que vai cantar algumas músicas com Gil. “Esperando na Janela” e “Estrela” são algumas delas.

No repertório, “Toda Menina Baiana”, “Andar com Fé”, “Esperando na Janela” e “Asa Branca” estão garantidas, além de clássicos de Luiz Gonzaga e de festas juninas no Nordeste.

O show vai ser transmitido do Palácio das Artes, no Rio de Janeiro, com direção de LP Simonetti.

Emoção e felicidade

Juliette sempre viveu cantando antes da fama e também no “BBB”, mas não imaginava que um dia dividiria o palco com Gilberto Gil.

“Nos ensaios senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha era a emoção. Quero ver ao vivo… não sei se vou conseguir cantar sem chorar”, afirmou a paraibana no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na segunda (7).

“Música para mim é prazer, é como traduzo os meus sentimentos. Respeito muito os cantores, a profissão, tem que ter estudo e dedicação, além do talento”, continuou.

Gil falou que a paraibana tem um “dom natural” e que a experiência no ensaio foi positiva. “Agora você tem um dindo, Juliette”, disse à paraibana no programa.

G1

Deixe seu comentário