Compartilhe!

Foram presos na noite da última terça-feira (15), os suspeitos de matarem a tiros o policial civil da Paraíba, Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, durante uma tentativa de assalto, em Natal.

A prisão foi feita pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo de Investigação Policial de Mortes de Agentes de Segurança Pública (NIMAS).

Marcos Antônio dos Santos Camilo, conhecido como “Maquinista”, de 19 anos e, Márcio Taniedson dos Santos, conhecido como “Tonny Márcio”, de 26 anos, são os suspeitos de terem cometido o crime.

Marco Antônio, que já se encontrava preso desde maio de 2021 pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tomou ciência do mandado de prisão temporária. Márcio Santos foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

O crime ocorreu no dia 11 de abril, quando Cleverson saía da casa do sogro com a mulher e os três filhos quando foi abordado por criminosos a pé. Eles anunciaram o assalto e perceberam que a vítima era policial civil, tiraram ele do veículo e atiraram. Os bandidos levaram os celulares do policial e da mulher, além da arma dele, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Durante a fuga, os criminosos bateram o carro no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste da cidade, e três deles foram detidos. Um outro suspeito também foi detido em seguida. Na época, a Polícia Civil também interrogou outros dois menores de idade, mas ambos foram liberados por falta de provas.

Cleverson era lotado no município de Mamanguape e morava na capital potiguar, que fica distante cerca de 130 quilômetros da cidade paraibana. Ele deixou a mulher e três filhos: de 14, 11 e 4 anos de idade.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário