Compartilhe!

Uma dona de casa surtou na manhã deste sábado, dia 19, quando estava em sua residência no Bairro do Jatobá, em Patos. A mulher, de cerca de 45 anos, quebrou móveis, eletrodomésticos e os vizinhos e familiares acionaram a Polícia Militar diante do fato.

Surto 1
Móveis quebrados

Em poucos instantes, a casa ficou revirada e aos chutes e solavancos os móveis foram quebrados pela mulher. Com a chegada de guarnições da Polícia Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também precisaram comparecer para realizar uma sedação na dona de casa.

Uma equipe do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) também se fez presente para ajudar na desobstrução do local e retirar os objetos danificados. Minutos depois, a dona de casa estava mais tranquila e ficou aos cuidados de familiares na residência.

Casos de surtos psicóticos estão cada vez mais frequentes em Patos e região. Desespero, ansiedade, desilusões amorosas, brigas familiares, sofrimento, desesperança e tantos outros motivos podem desencadear agressões e até levar a morte.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário