Compartilhe!

Faleceu por volta 9h20min deste domingo, 20/06, na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, o funcionário aposentado dos Correios Francisco Bartolomeu Lino, mais conhecido como Fanta, de 75 anos (faria 76 anos nesta segunda-feira, 21), residente no bairro Belo Horizonte, em Patos.

Seu Fanta foi acometido pela Covid-19 e estava internado há 17 dias. Ficou curado da Covid-19, mas teve sequelas e não resistiu. Tinha comorbidades: era diabético e hipertenso.

Deixa viúva a senhora Maria Cilene de Lima Lino, com quem teve quatro filhos: Bartolomeu (Barto, proprietário de uma loja de segurança eletrônica), Felipe, Franklin e Maria Clara.

O corpo deverá chegar a Patos no fim da tarde deste domingo e haverá velório, uma vez que ele já estava curado da Covid-19 e faleceu em decorrência das sequelas deixadas pela doença.

Será velado em sua residência na Rua Olivan Queiroz, 46, no Belo Horizonte; e o sepultamento será nesta segunda-feira, 21, no cemitério de Passagem, em horário a ser definido pela família.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário