Início Política Filha de Olavo de Carvalho se filia ao PT para eleição em...

Filha de Olavo de Carvalho se filia ao PT para eleição em 2022

Heloisa, filha de Olavo de Carvalho, com suco de laranja em frente à casa em Atibaia - Zanone Fraissat-18.jun.2020/Folhapress

Heloisa de Carvalho, filha do escritor e guru bolsonarista Olavo de Carvalho, se filiou ao PT nesta segunda-feira (21).

A informação foi compartilhada nas redes sociais por petistas, como o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), e confirmada pela coluna

“Em homenagem a minha primeira dose da vacina contra a Covid-19 e ao aniversário do [vereador] Eduardo Suplicy, que sou fã e sempre votei, resolvi me filiar hoje”, diz à coluna.

Heloisa, 51, afirma que tem a pretensão de concorrer em 2022 ao cargo de deputada estadual em Atibaia, cidade em que mora. E conta que em 2020 chegou a ser procurada por partidos como o PSL e o PDT.

Heloisa costuma criticar publicamente o pai. “Mas q​ue o Olavo deve estar soltando fogo pelas ventas, deve. Porque até então, uma coisa é ter uma filha esquerdista. Outra coisa é ter uma filha esquerdista filiada ao PT”, segue, entre risos.

“Toda a minha motivação política é para combater o obscurantismo bolsonarista”, diz ainda.

Folha de S.Paulo

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.