Compartilhe!

O padre Fabrício Dias Timóteo, que faz parte da Diocese de Patos e é pároco na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, no Cariri da Paraíba. O sacerdote está em festa, isso porque nesta segunda, dia 21 de junho de 2021, é o seu aniversário natalício completando seus 41 anos de vida, e 12 anos de vida sacerdotal.

O Padre Fabrício já atuou da paróquia de São Sebastião, em Catingueira; pela paróquia de Nossa Senhora Conceição, em São Mamede e agora completa dois ano à frente da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, Cariri paraibano.

Destaque também  fora da Diocese de Patos

Padre Fabrício é um sacerdote muito querido e carismático na Diocese de Patos e tem ganhado notoriedade não só na diocese de Patos, mas também em outras dioceses. No mês de dezembro de 2019, ele participou da TV Evangelizar, do padre Reginaldo Manzotti, onde presidio a bênção do Santíssimo e também celebrou a Missa em Curitiba. Neste mês de junho  de 2021 ele voltou a TV Evangelizar e concelebrou com padre Reginaldo Manzotti.

Programa de sucesso

Padre Fabrício é destaque também com seu o programa radiofônico Igreja e Missão, que é retransmitido por mais de 25 emissoras Paraíba a fora, inclusive a Rádio Correio de João Pessoa, toda sexta-feira das 8 às 9h, é um sucesso de audiência.

Suspensa devido à pandemia

Na Diocese de Patos, Padre Fabrício celebra a Missa com Orações de Cura e liberação. O evento é grandioso e em média tem a participação de 35 mil fieis por Missa.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário