Cordélia Silva, mãe de Faustão, morreu aos 95 anos — Foto: reprodução/Instagram
Compartilhe!

Cordélia Silva, mãe de Faustão, morreu aos 95 anos. Luciana Cardoso, mulher do apresentador, confirmou a morte da sogra com uma mensagem nas redes sociais.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas.”

“Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto.”

João Guilherme, um dos filhos de Faustão, também fez uma homenagem à avó nas redes sociais. “Prazer em ter convivido todos esses anos com a senhora. Te amo muito, vó.”

Em novembro de 2020, Faustão fez uma homenagem à mãe durante o programa “Domingão do Faustão” em celebração a seu aniversário de 95 anos. (Assista ao vídeo)

“Ela voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso. Sempre com muita fé, serenidade e lucidez”, elogiou Faustão, depois de contar um pouco da história de vida de dona Cordélia.

Na ocasião, ele ainda revelou que a mãe, que era professora, havia se recuperado após testar positivo para Covid-19.

“Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia.”

G1

Deixe seu comentário