Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira está cobrando a prefeitura municipal de Patos, que distribua aos alunos das escolas do município, kits de merenda escolar. Segundo o parlamentar, em 2021 a prefeitura distribuiu apenas um kit de merenda, para cada família. Os kits são destinados a estudantes classificados como baixa renda e que vem sofrendo com a crise financeira causada pelo novo Coronavírus.

Jamerson disse que vem sendo procurado por mães que estão em vulnerabilidade social e criticou a gestão municipal por não dar suporte financeiro aos estudantes nesse momento de pandemia.

“Esse kit de merenda escolar, que é tão pouco para a prefeitura, vale muito para essas crianças e para muitas delas, a refeição mais completa que tem no dia é a merenda escolar. Mais uma vez eu faço um apelo ao prefeito que viabilize mais um kit de merenda escolar”, solicitou o parlamentar.

Segundo dados dados da prefeitura, o município de Patos tem aproximadamente 10 mil crianças da rede de ensino municipal e creches a serem beneficiadas com a entrega desses kits.

Assessoria

Deixe seu comentário