Compartilhe!

O Diário Oficial de Patos desta quarta-feira, dia 30 de junho, trouxe a exoneração do secretário de Administração do município, Leônidas Dias de Medeiros, que também estava à frente da secretaria de Saúde, desde o dia 7 de junho, quando o então secretário, Segundo Brito, faleceu vítima da COVID-19.

O prefeito Nabor Wanderley havia escolhido o nome de Leônidas para responder interinamente pela Saúde, tendo em vista a necessidade de se ter um responsável pela pasta, sobretudo nesse momento de pandemia. O prefeito justificou que ele estava sendo nomeado interinamente como “medida administrativa necessária diante da perda lamentável do secretário Municipal de Saúde

Leônidas Dias foi nomeado oficialmente para administrar a Saúde de Patos. Em seu lugar, foi nomeado Secretário de Administração Francivaldo Dias de Freitas, que era assessor jurídico da gerência de licitação e convênios, também na secretaria de administração.

prefeito de Patos, Nabor Wanderley, fez publicar no Diário Oficial do Município a exoneração e nomeação para as Secretarias de Administração e Saúde.

Outro nome que foi cogitado pela população é o de Zeca, ex-secretário de Saúde de Patos, que hoje está na gestão municipal como secretário de Esportes e Cultura, mas deixou a Saúde para dar lugar a Segundo Brito, o então secretário. Zeca negou que tenha sido sondado para assumir a pasta.

Junior Macena – TV Contexto

Deixe seu comentário