Compartilhe!

Em uma parceria para atender melhor a população de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, firmou no final da semana passada, uma parceria com o programa internacional Médicos Sem Fronteiras. O programa que visa prestar ajuda em países com dificuldades, se faz presente no Brasil desde 1991. A atuação do MSF neste momento é dando reforço no combate a pandemia e prestando auxílio aos pacientes que foram infectados com o Covid-19.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Raquel Campos, é mais uma grande ação da gestão municipal, no que diz respeito a ações que estão sendo realizadas desde o início da pandemia.

“Nossa cidade terá o reforço das atividades do Programa Médicos Sem Fronteiras, é mais uma ação da gestão municipal, para atender a demanda criada nesta pandemia. Vamos contar com mais um médico, mais um psicólogo e um assistente social, que farão seus trabalhos com pacientes que foram infectados ou por ventura venham ser, com o Covid-19. Eles atuarão nas duas unidades de PSF do nosso município”, explicou Raquel.

Já o prefeito Rogério Campos, elogiou mais uma ação que vem para contribuir na área da saúde, para o gestor quanto mais serviços forem prestados para a população, mais se atende ao anseio dos munícipes pela gestão em saúde.

Ascom

Deixe seu comentário