Foto: reprodução
Compartilhe!

Cumprindo promessa, o empresário da Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Rodrigo Lira, entregou neste sábado (10), camisas com proteção solar e identificação aos mototaxistas que atuam em toda cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos. Cerca de quase 40 mototaxistas de diferentes pontos foram beneficiados até o momento.

Segundo Rodrigo, o intuito é de proporcionar uma padronização no serviço prestado, fazendo com que as pessoas identifiquem de forma oficial os que atuam. Cada mototaxista recebeu duas camisas.

“Nossa iniciativa é de dar maior tranquilidade aos usuários dos serviço dos mototaxistas de Teixeira. Em outras cidades essa mesma categoria trabalha de forma padronizada e em Teixeira não deve ser diferente. Por isso, mandamos confeccionar e fizemos a distribuição, fazendo com que o trabalhador esteja protegido do sol e que a população fique tranquila em relação aos que atuam de forma oficial”, destacou Rodrigo.

A entrega foi feita na Praça Cassiano Rodrigues. O proprietário da Farmácia Nossa Senhora de Fátima disse ao Portal Teixeira em Foco que esta é a primeira ação e que ficará sempre atualizando os fardamentos.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário