Compartilhe!

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves esteve reunido na noite desta sexta feira, dia 9 de julho, com os moradores do Bairro Novo Horizonte, onde mais de 80 famílias estão sendo ameaçadas de terem o fornecimento de energia suspenso pela Energisa plena pandemia da Covid-19.

Zé Gonçalves irá procurar a Prefeitura Municipal de Patos, como também a Secretaria de Desenvolvimento Social, para regularizar as pendências existentes na comunidade, pois existem pessoas idosas, doentes, crianças e não podem ser tomada uma posição radical como estão querendo fazer.

O advogado Dr Damião Guimarães esteve presente e irá encaminhar a demanda no campo jurídico de todas as famílias.” É inadmissível em plena pandemia presenciar uma atitude dessa por parte de uma empresa, suspendendo a energia de casas de famílias, que tem crianças, idosos que serão prejudicados diretamente. Vamos buscar o direito na justiça para todos”, disse o mesmo.

O vereador Zé Gonçalves se comprometeu em fazer a luta com todos. ”Estou aqui para encaminhar e fazer a luta com todos vocês. Jamais chegarei aqui para prometer, falar que vou resolver sozinho. Quem diz isso está mentindo para vocês. A luta tem que ser de todos, coletiva”, destacou o parlamentar mirim.

Assessoria

Deixe seu comentário