Compartilhe!

sttrans 3A Superintendência de Trânsito e Transportes realizou neste domingo, 11, melhorias na sinalização semafórica, vertical e horizontal do cruzamento das ruas do Prado e Cícero Bernardo, que fica entre os bairros Liberdade e Maternidade. As melhorias consistem na mudança dos semáforos de lâmpada por LED, como também a alteração do tempo do semáforo para quatro tempos.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, explicou que esta ação é o início de um planejamento realizado pela equipe de engenharia de trânsito, o qual irá fazer a troca de todos os semáforos de lâmpadas por LED existentes nos cruzamentos da cidade e ao mesmo tempo será revitalizada a sinalização horizontal e vertical.

“Então, nessa primeira ação no cruzamento das ruas do Prado com a Cícero Bernardo realizamos a alteração no tempo do semáforo onde havia um conflito intenso na localidade. Colocamos o semáforo de LED, revitalizamos a sinalização horizontal com a implantação de faixa de pedestres e a sinalização vertical de orientação destino”, comentou.

Elucinaldo ainda ressaltou que esta atividade tem como objetivo aumentar a segurança dos condutores que trafegam pela localidade, evitando assim, os acidentes.

“Esse é o trabalho da Prefeitura de Patos e da STTRANS que é cuidar bem do trânsito da cidade para que a população tenha uma qualidade de vida, no quesito trânsito”, destacou.

Coordecom

Deixe seu comentário