Compartilhe!

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o diretor do Complexo Hospitalar Regional de Patos, Francisco Guedes, na manhã desta terça-feira (13), para fazer um balanço sobre a ocupação de leitos de UTI e Enfermarias na unidade. Ele informou a real situação hoje.

“A ocupação está em 40% de enfermarias e 60% de UTIs e os 12 leitos de Unidades de Decisão Clínica estão prontos e estou só aguardando só uma decisão do secretário, Dr. Geraldo Medeiros. O secretário Executivo, Dr. Daniel Beltrami, está vendo a possibilidade de vir a Patos fazer a entrega desses novos leitos ainda esta semana. Os leitos estarão ativos, mediante a necessidade que pode vir a surgir, onde se esperam os reflexos do São João”, justificou o diretor.

Francisco Guedes disse ainda que há o apoio dos leitos disponíveis no Hospital Infantil de Patos e os que estão sendo finalizados para serem inaugurados.

“Nós temos 34 leitos de enfermaria e 12 leitos de Decisão Clínica, e teremos 46 leitos de Enfermaria no total, neste caso, isso no Complexo. Temos também o apoio do Noaldo Leito, com mais 12 leitos de enfermarias”, finalizou Francisco Guedes.

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe seu comentário