Compartilhe!

Termina no dia 31 de agosto de 2021 o prazo de negociação de dívidas dentro do Programa do REFIS/Patos Extra- Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Municipal- REFIS/Patos.

Até essa data, o contribuinte que tem débito administrado pela Diretoria de Administração Tributária do município de Patos pode obter descontos de até 100% de multas e juros moratórios.

O REFIS/Extraordinário 2021 foi motivado pela pandemia para ajudar a recuperar a economia e ajudar a população a se regularizar, como disse o Diretor da Administração Tributária, Caíque Cirano, que também acrescentou que o REFIS não será prorrogado.

“Nós não vamos prorrogar esse ano, então, aproveite a oportunidade para ficar regular. O desconto é muito bom. Caso o contribuinte não tenha condições de pagar à vista nós temos parcelamento em até 24 vezes com 50% de desconto”, disse.

As dívidas a serem negociadas podem ser: débitos de IPTU e ISS para pequeno ou grande empresário.

“Enfatizamos que todos os prédios irregulares de Patos, as casas, áreas de lazer, construções, essa é a oportunidade. É como se você estivesse construindo uma casa, um prédio novo, pois é um desconto de obra nova, pois vocês sabem que obra nova tem todos os incentivos”, garantiu Caíque.

Formas de pagamento:
À vista: 100% de desconto nas multas e juros moratórios;
Até 12 parcelas: 75% de desconto nas multas e juros moratórios;
Até 24 parcelas: 50% de desconto nas multas e juros moratórios.

Coordecom

Deixe seu comentário