Compartilhe!

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, 15ª Delegacia Seccional de Polícia, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, deflagrou a Operação Cerco Fechado, nesta quarta-feira (21), dando cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de José Hamilson Remígio de Assis Marques e Stoessel do Nascimento Sousa Júnior, respectivamente.

A Operação ainda cumpriu três mandados de busca e apreensão. Nas buscas, no Bairro Belo Horizonte, foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecente, sendo lavrado termo circunstanciado em desfavor do usuário.

Entenda o caso

O crime ocorreu em 21/05/2021, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Higor Lustosa Santana. Os suspeitos presos, no dia da ação utilizaram uma moto e por maldade e sem motivo, interceptaram a vítima na rua que dá acesso ao batalhão da polícia militar, próximo a uma distribuidora de água, efetuando vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

Após procedimentos legais, os presos foram encaminhados à Penitenciária de Patos, estando à disposição da justiça paraibana.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Portal 40 Graus com Renato Leite – Delegado DHE Patos

Deixe seu comentário