Compartilhe!

A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, 15ª Delegacia Seccional de Polícia, deflagrou durante a sexta-feira, 23/07, a segunda fase da Operação Cerco Fechado, dando cumprimento a três mandados em desfavor dos nacionais C. C. A. M., I. H. F. O. e o menor J. V. R. S., respectivamente. Um dos envolvidos já se encontrava preso na penitenciária local e lá foi cumprida a ordem judicial. Contra o menor havia mandado de prisão, uma vez que era desconhecida à idade dele pela polícia e pela Justiça. Assim, foi apreendido na residência dele e comunicado ao juízo a situação. O envolvido que estava solto foi preso no local onde trabalhava.

Entenda o caso

O crime ocorreu em 20 de maio de 2021, no Bairro Jatobá, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Ricardo Martins, conhecido por Esquema. A motivação foi dívida de drogas. Os suspeitos presos, no dia da ação, dirigiram-se à casa da vítima no horário do almoço e o surpreenderam quando estava sentado numa cadeira de balanço, sendo atingido por disparos na cabeça. Um deles vigiava os outros dois para dizer o melhor momento da empreitada.

Os presos estão na Penitenciária de Patos, estando a disposição da Justiça paraibana.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!

Renato Leite – Delegado DHE Patos

Deixe seu comentário