Francisco Elton Ferreira Alencar (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O trabalhador Francisco Elton Ferreira Alencar, mais conhecido como “Cabeção”, de 38 anos, morreu na madrugada deste sábado, dia 24, por volta das 4h30min, quando trafegava na BR-230, próximo à Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (EMPASA), em Patos.

Francisco Elton, que residia na Comunidade Dom Bosco, bairro Belo Horizonte, em Patos, conduzia sua moto e colidiu violentamente com uma vaca, que estava na BR-230. Com o impacto, a vaca também morreu no local e o trecho ficou interditado por alguns minutos diante da tragédia.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, porém, o trabalhador foi confirmado que já estava em óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer os procedimentos inerentes ao acidente na BR-230.

A vítima poderia estar fazendo mau uso do capacete, pois o equipamento que salva vida estava desafivelado e já não estava mais na cabeça. Francisco Elton estava numa área de lazer em São José de Espinharas, com amigos em uma localidade distante de onde ocorreu o acidente e, provavelmente, voltava para casa quando houve a colisão.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário