Nikelly Bruna dos Santos Silva (vítima)
Compartilhe!

A mulher apontada como suspeita de ter matado a jovem Nikelly Bruna dos Santos Silva, durante uma briga no banheiro de um bar, na madrugada desta segunda-feira (26), na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, usava tornozeleira eletrônica.

A informação foi confirmada pelo delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilton Simplicío, ao Notícia Paraíba.

De acordo com o delegado, a suspeita já responde por outros crimes em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica. Após matar a mulher a facadas ela fugiu e quebrou o equipamento eletrônico.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava participando de uma festa e teria se desentendido a suspeita mulher dentro do banheiro do estabelecimento que fica na zona rural da cidade. Durante a discussão, a suspeita teria desferido três golpes de faca na vítima.

Nikelly foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no bloco cirúrgico.

O delegado disse ainda que várias testemunhas serão ouvidas nesta segunda-feira (26) e a PM está realizando buscas para tentar localizar e prender a suspeita.

Nikelly Bruna tinha 23 anos deixa uma filha de 5 anos de idade.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário