Compartilhe!

Há 10 dias, nas proximidades do Serviço Social da Indústria (SESI), no Bairro Salgadinho, em Patos, a comunidade local ficou estarrecida ao presenciar o momento exato em que um motorista de veículo de transporte alternativo atropelou a cadelinha que está sendo chamada de “Belinha”.

De acordo com relatos de protetores de animais, uma camionete azul, com identificação de frete escrita com linha das cidades de Patos e Teixeira, atropelou a cadelinha de forma deliberada. Apesar dos latidos de dor, o motorista continuou e só parou quando os cidadãos gritaram.

A cadelinha teve parte das patas traseiras esmagadas, sofreu hemorragia e ficou com hematomas visíveis, mas sobreviveu graças a intervenção rápida dos moradores e da protetora de animais Islanny Andrade que levou a cadelinha até o Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), porém, as despesas não foram cobertas na totalidade.

Belinha terá que passar por uma cirurgia para colocação de pinos nos ossos das patas que foram esmagadas. As despesas estão sendo calculadas em média de R$ 1.000,00.

Aqueles que puderem ajudar podem fazer contato com Islanny de Andrade pelo Pix com o número do telefone 5583981725751 – Banco do Brasil. Também está sendo feita uma rifa de um perfume ao preço de R$ 2,00.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário