Delegacia Especializada da Mulher, em Patos
Compartilhe!

A Delegacia Especializada da Mulher, em Patos, abriu uma investigação para apurar uma denúncia de maus-tratos e até estupro contra uma mulher de 40 anos com problemas de saúde mental que morava em Patos. Ela morava com uma irmã e o seu cunhado, mas foi levada para João Pessoa por outras duas irmãs, que perceberam marcas de maus-tratos e suspeitam do citado estupro.

As irmãs da vítima procuraram a Delegacia da Mulher para denunciar o crime e buscar uma investigação apurada do fato. A delegada Silvia Alencar disse que está acompanhando o caso, que considerou gravíssimo, e confirmou a investigação de possível estupro de vulnerável, maus-tratos e outros crimes.

Uma das irmãs da vítima disse que conversou com ela, que confirmou que o cunhado não a deixava em paz e disse que não queria voltar a Patos. As irmãs fizeram vídeos para mostrar como a vítima chegou a João Pessoa, com marcas de maus-tratos pela pele e outros ferimentos pelo corpo, o que poderia provar que a mulher sofria negligência de fato.

A delegada Silvia Alencar disse ainda que o caso anda em segredo de justiça, para que nada venha a comprometer as investigações, mas os trabalhos são firmes para procurar a verdade sobre o caso. Ela disse também que vai procurar ouvir todos os envolvidos e citados, a fim de comparar as informações.

Patosonline.com

Deixe seu comentário