Compartilhe!
Mulher 1
Suspeita do furto

O senhor Jaildo Araújo de Medeiros, de 47 anos, está muito abatido desde a manhã desta terça-feira, dia 27, quando por volta das 09h teve seu único transporte furtado do local que sempre costumava deixar ao ir trabalhar no centro de Patos.

Jaildo Araújo é auxiliar de serviços gerais do Edifício Empresarial Milindra Center, localizado na Avenida Pedro Firmino. Ele sempre deixava a sua moto Honda, modelo CG 125, cor vermelha, ano 2.000, no mesmo local. A moto, que tem a placa MNT 1863 – Patos PB, foi furtada por uma mulher que teve imagens flagradas por câmeras de segurança.

1627486332444
Jaildo Araújo – vítima

As câmeras mostram a mulher fazendo observações no local onde está a moto. Em determinado momento, ela pega a moto e sai empurrando pela Avenida Rio Branco e segue pela Rua Floriano Peixoto em direção ao Bairro São Sebastião. Tudo acontece em plena luz do dia e em locais de bastante movimentação.

Jaildo Araújo prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil e busca recuperar sua moto que está fazendo muita falta, pois é o único transporte do trabalhador simples. Ele faz apelo para ter a moto recuperada e pede que a população ajude nesta ação de cidadania.

Todas as informações que possam contribuir para a recuperação da moto podem ser repassadas ao Disque Denúncia 197.

Veja vídeo:

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário